Divirto-me com a ansiedade que muitos webmasters tugas demonstram com a futuro strip da Luciana Abreu para uma revista masculina, de cujo nome nem me quero recordar.

Muitos deles já estão a fazer o warm up, dos seus blogs, anunciando que brevemente terão todas as fotos da Luciana nua.

Imagino os mens a pensar: – É pá isto é coisa para dar umas 2 mil visitas dia se o google ajudar!

Como gosto de pensar ao contrário e sei que o google até vai à bola comigo pensei com os meus botões: 2 mil/dia dá para ai uns 150 clics a 0,01 usd a unidade ganho a “melódica” quantia 1,5 dolares diários. Nunca pior.

E vai dai, num esforço para obter uma boa posição na grelha de partida fiz em 2 minutos o esboço do blog Fotos de Luciana Abreu nua .

Mas depois pensei: – Isto dava era as visitas que querem a gaja nua misturadas com investimentos bolsistas, isso é que era bom, para aí a 1 dolar por clic!!!

Mais 3 minutos e tinha pronto o meu flamante blog A cotação da Luciana Abreu dispara na bolsa

Site no qual, com um mau gosto insuperável e, sem falsas modéstias, com alguma imaginação, misturo a Luciana nua com termos económicos que mal conheço.

Eu aposto que o blog erótico-económico vai dar mais $ que o da gaja simplesmente nua. Faça as suas aposta e se possível dê sugestões para os novos capítulos da “Luciana bolsista”.

Fiquem bem que eu já me estou a passar. Estou com saudades dos astecas, péssimo tema para blogs.

