Deixem-me lá gabar-me um pouco se não ninguém o faz por mim.
Ultimamente tudo o que faço é ouro, como só faço merda, parece que descobri a Pedra filosofal.
Nem vou falar do blog malandreco da Luciana Abreu, sucesso esperado, mas não com tanta velocidade, ainda estava a escrever e já a porra do site estava em 1º nas serps.
Esta das serps, foi só por parecer serpentinas, quadra com o Carnaval, será que o até para o google nesta época a carne vale e depois vamos ter de jejuar na Quaresma?
(Boa tenho algures um blog do Ricardo Quaresma, lembrem-me de meter um link)
Pelo meio ficou um fotolog sobre o David Beckham em Portinglês, + um que prometia dar visitas à velocidade da luz, mas infelizmente foi mandado para a Sandbox à velocidade do som. Irá ser recuperado quando eu decidir mandar-vos areia para os olhos a sério.
O que me passa é que, instado por um amigo chunga, que afirma ter visto que a Ana Malhoa é a + procurada em pt. Lá decidi a muito custo, começar a fazer um site sobre a dita artista, futuramente Ana Bacalhoa, que é por esse nick que a trato.
E adivinhem… ainda nem no esboço vou e já entram visitas a dar cum pau, nem sei que fazer, pus uns links marados para uns sites malandros, visto que o WordPress grátis não aceita java scripts.
Enfim, grandezas e misérias de um webmaster falido, mas com muito para dar.

