Boris Vian iniciou no seu genial livro O Outono em Pequim, a técnica do titulo aleatório. Não havia nem Outono nem Pequim nessa obra. Hoje eu tento emitá-lo, ao intitular este post com o tão sujestivo nome José Castelo Branco.

Para que raios é chamado o Gay do Zé Castelo Branco para um blog sobre webmasters?

Pela razão de que não há em Portugal, (pelo menos que eu conheça) quem nos dê indicações fiáveis, sobre o volume das pesquisas efectuadas. Há o google, o overture e o famoso Alexa. Mas todos me dão resultados digamos sofriveis. Já enfiei grandes barretes como o de fazer um blog sobre a Carolina Salgado à conta do top sapo. Blog esse que nunca passou das 30 visitas/dia, ou mesmo o relativo flop do gato fedorento (poucas visitas para a trabalheira que deu).

Não tenho a certeza, mas cheira-me que uma figura, tão caricata, tão controversa, tão abixanada, tão tão, como o José Castelo Branco tem que dar muitas pesquisas, neste pais cinzento e cuscuvilheiro, mas a acreditar nos sites acima referidos, parece que a Câmara de Castelo Branco, o Hospital e até os Bombeiros são mais populares que o Joalheiro.

Por isso o titulo e as keywords espalhadas por este texto. Com sorte, e eu sou Gastão por parte do pai, este post vai parar à primeira página do google para busca relacionadas com Zé Castelo Branco e assim fico com uma ideia concreta de quanto vale a borboleta e ainda ganho umas visitas à borla, para alegrar o contador…

A secção de sondagens será enriquecida brevemente com outros cromos da nossa sociedade.

P.S: Claro que irei partilhar os resultados destas pesquisas. Eu sou um gajo porreiro

Anúncios