Estou a gostar disto. Enquanto os Artic Monkeys tocam de fundo na Mtv2 eu, que já não tenho idade para mochadas, venho para aqui; digo o que vai na alma e ainda ganho visitas, ranking, sei lá…. um dia deste dias ainda sou eleito para um dos 10 melhores blogers do “anus” do entre Douro e Minho, categoria: verborreia mental.

Eu gosto mesmo é de coisas fáceis. Tipo gajas boas como o milho. Um gajo faz o blog e depois fica a masturbar-se olhando para o contador. Não dá dinheiro dizem-me vocês, mas dá visitas logo dá pica. Ou gostam de ver um contador a rir-se de vocês, com cara de parvo?

Mas eu inovo, olhem as minhas ultimas criações, algumas encomendadas e pré-pagas ( à pois é, o know wow paga-se):

Vamos mas é aos links:

Nicho:

Barcos: Barcos, lanchas e sei la que mais

Telecomunicações: SMS grátis até me dá vergonha, mas foi pré-pago

Fotos e vídeos: O fabuloso site do mesmo nome fotos e vídeos julgo que grátis um blog ( não é um blog mas topei que isto tem a kw “saite” a mais) em construção sobre ainda não sei bem o quê!

Isto numa semana em que não tive Net praticamente todo o tempo. Imaginem se os Net rabos não fossem incompetentes!!!

