O post de ontem foi demasiado louco. Estava com a corda toda.

Uns malucos foram desenterrar um post meu no Mais tráfego, mais velho que a Sé de Braga. Coisa genial diga-se em abono da verdade. Mas de somenos importância. A minha namorada India e linda de morrer ia adorar. ( mulheres bonitas e inteligentes em simultâneo é comigo)

No entanto foi o suficiente para me dar ataque de megalomania e nostálgia… coisa pouco frequente.

Mas eles falavam de partilha e de bom ambiente. Nunca entedi esta mentalidade tuga do: Eu sei mais que tu, vail mas é levar no …

O que é certo é conheço os Portugas de gingeira, e feito masoquista, até gosto deles.

Lembro-me entristecido do dia em que disse, há uns anos, ao meu querido Fpware:

– Mas tu queres criar uma comunidade tuga de webmasters?! Tás maluco? Quando começar a dar $ a sério vai acabar tudo à porrada.

Por isso, se calhar, é que ele foi embora desiludido, eu continuo, pois como nunca acreditei, nunca me desiludi. Vou e venho como os estorninhos.

P.S: Este foi intimo demais. Já actualizei a puta da luciana, para desanuviar.

