Mais um dia para esquecer. Um webmaster sem net em casa é para dar um tiro na cabeça.

Mas adiante, vamos mas é dar algo a quem visita esta tasca:

A sondagem do Zé Castelo Branco, deu negativo. Em abono da verdade, até dá uma visitinhas, mas nada que me leve a fazer um blogue sobre o gajo.

Para quem quiser pegar na ideia. Eu aconselhava a fazer um blog que apostasse mais no lado Joalheiro, empresário e “rico” do gajo. Assim apesar das visitas não serem muitas os anúncios sempre valiam uma coroas. Acho que me entendem?

A Luciana, coitada da moça, leva tanta porrada. Feito o update fica fácil de concluir que o google me bloqueou para as palavras que pensou que eu andava a spammear. Nomeadamente tudo o que meta “luciana abreu….”.Aparece bem esse site para buscas como “mamas grandes” e “ fotos amadoras” coisas de que mal falo. “ Fotos amadoras” não é uma KW assim tão fácil, mesmo para pt. Mas tudo o que fala em Luciana Abreu é zero, kw para a qual está bem optimizado.

Isto vem de que? Do excesso de “anchor links” a dizer “luciana nua” “luciana fhm” que meti; em pouco tempo, nalguns dos meus blogues e principalmente neste. O google ainda não resolveu o seu medo patológico do google bombing, traumas de infância.

Este é daqueles posts que tem muito que ler nas entrelinhas. Quem for persistente que aproveite.

