Que dia aziago. Tou em casa do meu amigo Alf que me cedeu o PC e me aturou como só ele é capaz, devido a não ter net em casa.

Tamos a cair para o lado, foi o dia todo a dar-lhe em projectos que não posso, ainda, revelar. Ele sabe mais Inglês do que eu o que é bom, e escreve melhor Português o que é fácil.

Só paramos para comer e ver o Porto, do pouco que vi estivream bem os Dragões. Depois começou tudo a discutir um queria ver a buffy a caçadora de vampiros! Outro o donas de casa desesperadas, em vidiocassete!!! e eu o People Arts. Acabei por ir trabalhar de novo. Fiz para aí 5 sites e 6 blogs!!! Tou tão cansado que até tenho medo de me meter no carro para ir para casa.

Depois de amanhã a minha Net já vai ficar boa, garantem os técnicos.

E o titulo? Simples, além de gostar do Virgilio consegui ficar na cama até as 11:00. Nada mau.

