Quando o Google bane um site ( vê-se porque o site aparece com pr zero apesar de dever ter mais) e por outros métodos que não me apetece agora explicar por demasiado óbvios. Ou nos manda ad eternum para a sand box. Que podemos fazer … esquecer o site?

Nada disso, aquilo saiu-nos do pelo, restam-nos o Msn o Yahoo e muitos outros, não dão nem um quinto das visitas do Google, mas estas são de uma qualidade insuperável.

Quando vejo que o google me (fodeu) um blog por muito tempo, sinto-me livre … começo a pôr links à maluca em tudo o que é página minha e em blogues de amigos ou conhecidos. O google manda-me à merda definitivamente, mas ao fim de umas semanas lá começam a aparecer os newbies do Msn!

Se gostou deste post comente, se não, insulte-me comentando.

P.S: Nunca farei um post sobre como conseguir mais comentários no seu blog … juro.

