É das coisas mais estúpidas e que mais odeio. Passo-me só de pensar naqueles desgraçados que passam os seus tristes dias a engendrar esquemas para escapar aos filtros anti-spamm, dos nosso e-mails, ou quando encontram um directoria virgem e com Pr a sugam até à exaustão. Para mim são uma cambada de parasitas, uma espécie de Piolhos da Solum, mistura de Bairro Coimbrão onde vivi largos anos e blogue bem interessante.

Mas nunca denunciei ninguém, em quase uma década disto fiz de tudo mas bufo nunca. Por vezes mordo-me todo com a vontade, mas depois prefiro manter-me fiel aos meus principios Bracaros: Antes corno que bufo lol

P.S – Noutro dia meti uma foto de uma famosa tuga com as tetas (bem boas por sinal) à mostra aqui no WP e 2 horas depois estava denunciado como ” mature content” ! O facto do blogue estar momentaneamente em 1º nos top’s desta treta deve ter contribuido!!

Lá vou ter eu que acrescentar a categoria Gabarolices que não era para aqui chamada.

