Por motivos profissionais. Tenho ido parar a blogues da chamada blogosfera respeitável Lusa. Blogues de politicos, intelectuais ou na pior das hipoteses dos dois.  São, quase todos blogues lisboetas que orbitam à volta desse monstro sagrado da blogosfera  Abruto, do Pacheco Pereira…

Nem um deles se atreve se quer a tentar chegar sequer aos calcanhares do tal O Abrupto, aspiram quando muito a serem lembrados por “Repentinos”. Falo de blogues tão anónimos e petulantes como ( e falo de memória, perdoem-me se cometer alguma injustiça) o 31 da armada, o Insurgente, Blasfémias (este último perdeu o O pelo caminho, tal qual o guru) e tantos, tantos outros.

Mas  o Abruto, é uma cagada. Pr 5 no google ao fim destes anos todos! Foi hackeado e o Pacheco só dizia bacoradas de partir a rir, sobre a possível origem do Hacker. O men pôe poemas em linguas idiotas, poemas esses ainda mais idiotas e chama-lhes “EARLY MORNING BLOGS”. Mas alguém acredita que o Pacheco, com aquelas olheiras e aquele ar de Burguesso acorda de manhã cedo!?

Vão-se todos catar, deixem a blogosfera para os gajos de Braga e do Norte em geral, que já não há pachorra para vos aturar.

Anúncios