É um sucesso. A quantidade de visitantes que entra nesta tasca à procura deste truque do &fmt=18 é surpreendente!
Lá que o truque funciona, não há dúvidas. Mas como fazer?
No WordPress é simples, mete-se o script youtube e a seguir edita-se o post e pôe-se  o código antes das aspas. No blogger é mais dificil, vou tentar explicar. Atenção que eu habitualmernte farto-me de alterar os códigos do youtube, assim que não se assustem se virem algo estranho, neste exemplo que fui buscar a um dos meus blogues:

<div style=”text-align: center;”><object height=”505″ width=”575″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/dT8_9UC-fhc&hl=en&rel=0&fmt=18“><param name=”wmode” value=”transparent”><embed src=”http://www.youtube.com/v/dT8_9UC-fhc&hl=en&rel=0&fmt=18” type=”application/x-shockwave-flash” wmode=”transparent” height=”505″ width=”575″></embed></object>

Continua confuso? Pois fruto desta treta do WP. Mas ponho sempre o código 2 vezes, a seguir ao código rel=related, que indica se queremos videos relacionados ou não no fim da apresentação ( eu como webmaster que sou ponho sempre rel=0) mas adiante, se fizerem isto garanto que funciona.

P.S: O pescador não sou eu lol

