Durante muito tempo fiz os meus sites a pensar a longo prazo e não no imediato.
Explico-me. Vinha um amigo, cheio de vontade de ajudar, e dizia-me:
– É pá o que vai estar a dar no próximos tempos é o namoro entre o Miguel Veloso e a Carla Matadinho!
Eu respondia: – quero lá saber, muitas visitas durante 15 dias e depois zero. Prefiro temas que dão menos visitas por dia mas que se mantenham mais ao menos constantes ao longo dos anos.
Mas ultimamente noto que a Net mudou, vive muito mais de fogachos, escândalos enfim, começa a parecer-se com a Nova gente, a Hola, ou outra dessas revistas de consultório de dentista.
Um bom exemplo é a Nereida Gallardo, ao que parece a nova namorada do Cristiano Ronaldo. Ultimamente tem sido ela quem tem pago o bife cá em casa, o namorado paga o arroz e as batatas fritas lol. Não acredito que dure muito tempo, mas enquanto dura vou fazendo “a pomba”.
Isto leva-me até a escolher os cafés que frequento, (onde moro há quase um por cada 2 habitantes) em função de terem ou não disponíveis esse tipo de revistas de fofoquices, e dou comigo a apontar nos guardanapos de papel os títulos mais sugestivos!
Conclusão, tenho a secretária cheia de guardanapos, e por vezes engano-me e fico com o nariz cheio de tinta lol

