Tantos blogers, tanta merda, porque não dizer o que me vai na alma!? Mas tenho ainda alma, sei lá devo ter, que me lembre não a vendi ao diabo, o gajo recusou o negócio.
Tenho uma imaginação diabólica, mas serve-me de nada.
Mas porque raios estou para aqui a falar de mim?! Isto é um blogue, tipo de site em que o leitor espera que lhe sirvam tudo numa bandeja de prata e se possível com um guardanapo, todos sabemos para quê!
Mas postes sérios para quê? São sempre os mesmos a ler isto. Admiro-lhes a paciência e a perserverança, mas porque raios não posso e não devo mandar os outros levar no cú?
Não entendem que apesar de estarem de passagem estão a deparar-se com o esforço de um homem. Hesitem ao menos por um minuto antes de mudarem de site. A mim resta-me a certeza de que sou um dos que diz menos bacoradas e a vocês? Querem ser os reis dos surfistas anacrónicos? Leiam, comentem, ou ponham-se nas p*tas