Ou então é apenas um balão de encher, que um destes dias vai estourar.

Estou cada dia mais farto deles, ainda agora cliquei por engano num meus links adsense, tentava sacar o url e deu para o torto. Serei banido, que se lixe, deixa ser.

Eu gosto de clicar nos meus links adsense, gosto de ver se os sites anunciados têm algum interesse para os meus leitores ou são apenas lixo. E penso ter todo o direito a fazê-lo.

Como é que o google com tanta tecnologia, tanto Spy ware, não é capaz de facilmente topar que é o webmaster em testes e não contar esses cliques, espanta-me. Ou são parvos ou armam-se em.

O único que eles conseguem com isto é que a mim o adsense começa a parecer-se com uma daquelas ruas de putas em que só vemos chulos!!! Mas nem conseguimos topar bem os chulos porque o G não deixa. Enfim, até dá pena.

