Não sei se são brasucas, tugas ou mistos mas lá que dão vómitos dáo. No que respeita ao adsense em Português devem ser mais fundamentalistas que os Sirios!

Fiz, esta semana uma página normal sobre top model, em português. Discurso limpo e casto, fotos e videos quase aborrecidos de tão pouca carne visivel. Fui dormir satisfeito com a minha nova obra…

Acordo e vejo que o google só punha anúncios google gratis. Espantado pus-me a matutar no porquê desta censura?

Posta de fora a hipotese deles me consdiderarem o maior e me marcarem em cima! Percebi que eles não gostaram foi do “Tyra Banks, beleza mulata”, tirei o mulata e bingo, saiem logo anúncios supostamente revelantes. Mas em que ao menos me pagam

Desculpem, mas isto já nem é politicamente correcto. isto é paneleirismo correcto!!! vindo de gajos que nem são gays. São paneleiros da alma.

Deixem-nos trabalhar e vão castrar outros, que a sério que pareceis uma baía dos porcos, digo, uma bacia dos porcos!!!

P.S: Domino o Espanhol e safo-me bem com o Inglês , Françês e Italiano, tenho sites nestas linguas todas e nunca vi tamanha tacanhice como no Português. Mas é o costume … dai a um tuga um posto com um minimo de poder, por insignificante que seja, e tereis logo um Napoleão, à moda do Minho!!!

