Estou atónito, acabei de ver o programa da sic “O mundo é pequeno” apresentado por aquele vigarista do Artur Albarran (sabiam que ela era das Fp25, esqueçam).

A sic finalmente descobriu o youtube e tenta fazer um programa ao ritmo frenético com que julgam nós navegamos na Net. A única coisa de inovador é que é a net a condicionar conteúdos televisivos e não ao contrário. Quanto ao resto o programa é asqueroso

Ainda hoje mostrava orgulhoso a um amigo um dos meus comentários num blogue de vídeos do youtube e gabando-me dizia:

– Já viste a a quantidade de parágrafos que eu consigo escrever sobre esta treta de m*rda!!

Mas eles é demais. Agarram num daqueles vídeos de um elefante a atacar o tratador que se encontram aos pontapés e transformam aquilo num épico sobre “o apelo da selva”.

Demais, nunca pensei ver os meus blogues mais idiotas transformados em programa de televisão em horário nobre e se fosse mais megalómano um pouco até achava que eles me tinham vindo aqui roubar as ideias lol

