É mesmo, somos únicos, tenho feito a cobertura dos jogos olímpicos, na verdade deu mais trabalho que dinheiro, mas também é verdade que as noticias frescas são de manhã e eu aí só estou bem é na caminha lol

Mas isto é demais. O comandante do cabelo platinado tinha-se demitido, mas como o Nelson Évora fez ouro já admite ficar se lhe derem um forte apoio

O Marco Fortes foi crucificado, até por mim! por ter mandado, numa de descompressão, uma boca que se fosse dita por um jogador de futebol do Leixões todos tinham achado um brilhante momento de humor. Este país cansa-me e chateia-me.

Acaso acham que eles não nos merecem ou somos nós que não os merecemos?

Vi portugueses a dar cambalhotas que nunca pensei, vi tugas, até um de Braga a dar à pagaia como se fossem morrer. Queremos o quê? Que cada mil euros mês se transformem numa medalha! Atinem, pensem no que gastamos na administração pública e que o que a elite destes mordomos conseguiria numa olimpíada dos burocratas?

Respeitnho é muito bonito, e que alguns destes atletas deram o que tinham e que não tinham,deram. Se pelo meio apreciaram os encantos de Pequim, quem sou eu para atirar a primeira pedra? No lugar deles faria o mesmo, mas a grande diferença é que eu nunca tive categoria para estar no lugar deles.

